SIGA A CÂMARA

Legislativo aprova oito proposições durante Sessão Ordinária


Data: 24/06/2015

Confira aqui as votações dos Projetos e Requerimentos durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 23 de junho de 2015. 

Academia ao ar livre 
Aprovado o Projeto de Lei nº 340/2015 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann, que dá denominação de Arno Jandre para academia ao ar livre, anexo ao Centro de Educação Infantil Damaris Frahm. 

Central de atendimento emergencial 
Os vereadores aprovaram o Requerimento nº 44/2015, de autoria do vereador Rafael Pfuetzenreiter, que solicita a instalação de central de atendimento emergencial da Policia Militar, por meio do nº 190. 

Reforma do Regimento Interno 
Os vereadores aprovaram o Requerimento nº 45/2015 com o objetivo de reiterar a constituição de Comissão Parlamentar Especial com a finalidade de promover a reforma do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

Serviços de arbitragem 
Aprovado pelo Legislativo, o Requerimento nº 43/2015, de autoria do vereador Claus Krahn, que solicita ao Executivo, informações sobre a contratação de serviços de arbitragem pela Funpeel. 

Destinação de recursos 
Aprovado o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2606/2015, onde os vereadores autorizam o Município abrir crédito adicional especial na Unidade Gestora Fundação Municipal de Saúde para destinação de recursos.

Regularização de imóveis 
Aprovado pelo Legislativo, o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 312/2015, que trata sobre a prorrogação do prazo para a regularização de imóveis de Pomerode até a data final de 15 de dezembro de 2016.

Atividades esportivas 
Aprovado pelo Legislativo, o Requerimento nº 40/2015, de autoria do vereador Amarildo da Silva, que solicita informações sobre as atividades esportivas prestadas pelo Executivo Municipal. 

Pavimentação de ruas 
Aprovado pelo Legislativo, o Requerimento nº 41/2015, do vereador Amarildo da Silva, que solicita ao Executivo um levantamento das despesas para a realização de 38 projetos que avaliam a viabilidade para pavimentação de ruas em Pomerode. 

Arquivos


Fotos