Legislativo aprova três proposições durante Sessão Ordinária

Data: 08/07/2015

Confira aqui as votações dos Projetos e Requerimentos durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 07 de julho de 2015.

Aprovado pelo Legislativo o Requerimento nº 55/2015, de autoria do vereador Claus Krahn, que solicita ao Executivo a reiteração dos Requerimentos nº 06/2015 e nº 10/2015. Desta forma, o autor solicita que sejam enviadas bimestralmente informações da Fundação Promotora de Eventos, Esporte e Lazer (FUNPEEL) para a Câmara, a partir da data do Requerimento. Da mesma forma, seja apresentado um balanço detalhado das despesas da FUNPEEL.

Aprovado pelo Legislativo, o Requerimento nº 48/2015, de autoria dos vereadores José Amarildo da Silva e Claus Krahn, que solicita ao Executivo, a descrição das empresas que receberam incentivos econômicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Aprovado pelo Legislativo, o Projeto de Lei Legislativo nº 341/2015, de autoria do vereador José Amarildo da Silva, que solicita a declaração de utilidade pública municipal a Associação Pelo Bem Estar da Família (ABEFAM).