ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 20/07/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 21 de Julho de 2015, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 121/2015 da Mesa Diretora; Objeto: AUTORIZA A DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 342/2015 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE INCENTIVO À AGRICULTURA FAMILIAR E SUSTENTÁVEL, NO MUNICÍPIO DE POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 50/2015 do Vereador Rafael Pfuetzenreiter, Objeto: PROJETO DE LEI PARA CONCEDER ISENÇÃO DE TAXAS MUNICIPAIS PARA AS ENTIDADES DE ENSINO RELIGIOSO EM POMERODE/SC.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 54/2015 do Vereador Claus Krahn; Objeto: PAVIMENTAÇÃO COM PARALELEPÍPEDOS, DE TECHO DA RUA PROGRESSO LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DO Nº 3250, PONTO NO QUAL SE LOCALIZA A IGREJA EVANGÉLICA DE TESTO ALTO.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 57/2015 de todos os Vereadores; Objeto: REDUÇÃO PARCIAL DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL EM RAZÃO DE EXCEDENTE, COM PROPOSTA DE DESTINAÇÃO À PREFEITURA MUNICIPAL PARA QUE SEJA CONCEDIDA SUBVENÇÃO SOCIAL À APAE DE POMERODE, NO VALOR DE R$15.000,00.

Sala das sessões, em 20 de Julho de 2015.