SIGA A CÂMARA

Acompanhe as proposições aprovadas em Sessão Ordinária


Data: 29/07/2015

Confira as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 28 de julho de 2015.

O Legislativo aprovou o Veto Parcial do Executivo, que trata da alteração do Anexo II, em razão da aprovação da Emenda Aditiva nº 1, de autoria da vereadora Letícia Tribéss Volkmann, ao Projeto de Lei nº 2603/2015. A Proposição dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2016 e dá outras providências. O Veto Parcial se refere à inclusão da Rede Feminina de Combate ao Câncer para o recebimento de subvenções por parte do Município. Contrários ao Veto: Rafael Pfuetzenreiter, Letícia Tribéss Volkmann e Horst Lemke. Favoráveis: Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann, Karin Hoeft e Claus Krahn. 

Aprovado pelo Legislativo o Requerimento nº 62/2015, de autoria do vereador Claus Krahn, que reitera ao Executivo a construção de faixas elevadas. De acordo com o documento, no dia 05 de maio deste ano, a Casa Legislativa aprovou por unanimidade o Requerimento nº 26/2015, de autoria de todos os vereadores, para efetuar a redução parcial de dotação orçamentária da Câmara, no valor de R$ 100 mil. O valor deve ser destinado para a construção de faixas elevadas. Nesse sentido, os vereadores também sugeriram no Requerimento, os locais na cidade que necessitam a construção das mesmas.  


Fotos