ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 11/08/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 11 de Agosto de 2015, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2613/2015 do Executivo: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA SAMAE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 343/2015 de autoria da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: DETERMINA A DIVULGAÇÃO NO SITE OFICIAL, DE LISTA DE OBRAS DE COMPETÊNCIA DO MUNICÍPIO DE POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 63/2015 de todos os Vereadores; Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA VIABILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE CAPELA MORTUÁRIA NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 65/2015 das Vereadoras Karin Raduenz Hoeft e Letícia Tribéss Volkmann, Objeto: SEJA REMETIDO OFÍCIO PARA A EMPRESA ANDREIA DA SILVA GONÇALVES M.E. (NOME FANTASIA: REVISTA DO VALE SC), CONVIDADO OS SEUS RESPONSÁVEIS A COMPARECER A ESTA CASA E TRAGAM INFORMAÇÕES QUE SE FAZEM PERTINENTES SOBRE ASSUNTOS CONTEMPLADOS NA EDIÇÃO DE JANEIRO DE 2015.

Sala das sessões, em 10 de agosto de 2015.