Vereadores Mirins aprovam cinco Requerimentos

Data: 14/08/2015

Na quarta-feira (12/08), às 9h30, foi realizada a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Mirins de Pomerode. Com o objetivo de proporcionar maior subsídio no âmbito legislativo, antes do início da Sessão, a Assessora da Câmara Mirim, Cleide Rauber, organizou uma reunião com os Parlamentares Mirins. Na ocasião, os jovens analisaram as respostas que receberam do prefeito municipal, em relação aos seus Requerimentos anteriores. Também, os vereadores que usarão a tribuna para próxima sessão; diálogo com os diretores sobre assuntos ainda pendentes na escola e comunidade; publicação de requerimentos e respostas da sessão anterior nas escolas; e assuntos diversos. Foi agendada visita à câmara de Joinville, sendo distribuído termo de autorização para viagem.

Início da Sessão Ordinária Mirim e Eleição
Dando sequência as atividades, foi dado o início da Sessão Ordinária Mirim, que contou com a presença do presidente da Câmara, Amarildo de Souza, da vereadora Letícia Tribéss Volkmann, do secretário de Governo, suplentes, familiares e comunidade em geral. Após, foram aprovados por unanimidade, os Requerimentos nº 17/2015, nº 18/2015, nº 19/2015, nº 20/2015 e nº 21/2015.

Próxima Sessão Ordinária Mirim
A próxima Sessão Ordinária Mirim será realizada no dia 16 de setembro de 2015, às 15h.