ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 08/09/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 08 de Setembro de 2015, às 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária  nº 2616/2015 do Executivo: CRIA O COMPONENTE MUNICIPAL DO PROGRAMA DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA – PMAQ-AB/MUNICIPAL, NA FORMA DE INCENTIVO POR DESEMPENHO AOS SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE QUE ATUAM NA ATENÇÃO BÁSICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2618/2015 do Executivo: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA CÂMARA MUNICIPAL E ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS E, CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE POMERODE – APAE , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária  nº 2619/2015 do Executivo: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA E ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS E, CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL E AUXÍLIO FINANCEIRO À ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR E EDUCACIONAL DE POMERODE – COLÉGIO SINODAL DOUTOR BLUMENAUS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 73/2015 do Vereador Wolfgang Schumann; Objeto: INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO SOBRE O CORTE DE VERBAS PARA PROJETOS PADAGÓGICOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS..

Sala das sessões, em 08 de Setembro de 2015.