ORDEM DO DIA DE TERÇA

Data: 14/09/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 15 de setembro de 2015, às 19 horas

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 345/2015 do Vereador José Amarildo da Silva; Objeto: DISPÕE SOBRE A PRESENÇA DE DOULAS DURANTE O PARTO NAS MATERNIDADES E HOSPITAIS SITUADOS NO MUNICÍPIO DE POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 70/2015 do Vereador José Amarildo da Silva; Objeto: PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO SISTEMA ATUAL DA ELEIÇÃO DOS DIRETORES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 76/2015 do Vereador José Amarildo da Silva; Objeto: MODIFICAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DO SERVIDOR PÚBLICO TERAPEUTA OCUPACIONAL PARA 30 HORAS SEMANAIS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 77/2015 do Vereador José Amarildo da Silva; Objeto: ESTIPULAÇÃO DE MEDIDAS MINIMAS PARA A CAIXA D’AGUA NAS NOVAS CONSTRUÇÕES.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 78/2015  do Vereador José Amarildo da Silva; Objeto: REGULAMENTAÇÃO E CUMPRIMENTO DA LEI 2.605/2013.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 79/2015 de Todos os Vereadores; Objeto: REDUÇÃO PARCIAL DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL EM RAZÃO DE EXCEDENTE COM PROPOSTA DE DESTINAÇÃO EM FAVOR DA FUNDAÇÃO PROMOTORA DE EVENTOS, ESPORTE E LAZER – FUNPEEL.

Sala das sessões, em 14 de setembro de 2015.