ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 16/11/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 17 de Novembro de 2015, ÀS 19 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo  nº 2650/2015: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO EM VIGOR  DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA E ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo  nº 2653/2015: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO EM VIGOR  DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA E ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação  a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei nº 350/2015 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: ALTERA A EMENTA E O PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 1º.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 350/2015 do Vereador Rafael Pfuetzenreiter; Objeto: EQUIPARA AS GESTANTES, AOS PORTADORES COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO A FIM DE OBTEREM O BENEFÍCIO DE VAGA ESPECIAL DE ESTACIONAMENTO.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 355/2015 dos Vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallman: DÁ DENOMINAÇÃO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL CRISTA SIEWERT, PARA A EXTENSÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL WALTRAUD SIEVERDT, LOCALIZADA AO LADO DA EBM OLAVO BILAC, EM TESTO  CENTRAL.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 356/2015 da Mesa Diretora: DÁ DENOMINAÇÃO DE GINÁSIO DE ESPORTES PROFESSOR CHRISTIANO FRAHM PARA A QUADRA COBERTA ANEXA A ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL DR. AMADEU DA LUZ.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 97/2015 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA A ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS PROFISSIONAIS DE POMERODE, PARA QUE TRAGA OS DOCUMENTOS REFERENTES AO PATROCÍNIO DOS MÚSICOS DA OSTERFEST DE 2015.