Data: 30/11/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 01 de dezembro de 2015, às 19 horas, 3ª feira.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 354/2015 do Vereador Rafael Pfuetzenreiter; Objeto: INSTITUI O PROGRAMA AMOR AOS ANIMAIS E ESTABELECE PENALIDADES ADMINISTRATIVAS PARA CONDUTAS DE ABUSO AOS ANIMAIS, ALÉM DE OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto Decreto Legislativo nº 123/2015 da Mesa Diretora; Objeto: CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO DE POMERODE AO CORONEL BM WALTER FERREIRA PÓVAOS JUNIOR.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 98/2015 do Vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann; Objeto: DESPESAS ORIUNDAS DE EMPRÉSTIMOS PÚBLICOS DE LEGISLATURAS PASSADAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 102/2015 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E A EMPRESA MARAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BRINQUEDOS LTDA, PARA QUE TRAGA DOCUMENTOS REFERENTE A CONTRAPARTIDA PELO ESTÍMULO ECONÔMICO CONCEDIDO PELA LEI 2549/2013.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 103/2015 da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann; Objeto: ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E A EMPRESA EKW DO BRASIL, PRODUTOS REFRATÁRIOS LTDA, PARA QUE TRAGA DOCUMENTOS REFERENTE A CONTRAPARTIDA PELO ESTÍMULO ECONÔMICO CONCEDIDO PELA LEI 2587/2013.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 105/2015 da Vereadora Karin Raduenz Hoeft; Objeto: RELATÓRIO QUE INFORME EM CADA ESCOLA MUNICIPAL O NÚMERO DOS ALUNOS DO 5º ANO QUE AINDA NÃO POSSUEM CARTEIRA DE IDENTIDADE OFICIAL.

Sala das sessões, em 30 de novembro de 2015.