Data: 07/12/2015

Sessão Ordinária a ser realizada em 08 de dezembro de 2015.
Horário – 19 horas
3ª feira

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2660/2015“ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA CÂMARA MUNICIPAL E ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS E, CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL À FUNDAÇÃO CULTURAL DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 352/2015 do Vereador José Amarildo da Silva; ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA, CRIA NOVA DENOMINAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 357/2015 dos Vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann; Objeto: DÁ DENOMINAÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EDGAR LIESENBERG PARA A NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MUNICIPAL A SER INSTALADA EM FRENTE AO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL, NA RUA MORRO STRASSMANN

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 358/2015 da Vereadora Karin Raduenz Hoeft; INSITUI O DIA MUNICIPAL DA PREVENÇÃO E COMBATE AO FUMO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Sala das sessões, em 07 de dezembro de 2015.