EDITAL DE CONVOCAÇÃO - SESSÂO EXTRAORDINÁRIA

Data: 14/12/2015

EDITAL  DE  CONVOCAÇÃO - SESSÂO  EXTRAORDINÁRIA

Na forma do que dispõe os Artigos 199, 200, e seus respectivos parágrafos do Regimento Interno desta Casa, convoco os Senhores Vereadores, para a Sessão Extraordinária, a ser realizada no dia 15 de dezembro de 2015, 3ª feira, com início às 16.30, horas, c a seguinte matéria:

Pauta:

Em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 55/2015 dos Vereadores Karin Raduenz Hoeft, Claus Krahn e Marcos Dallmann da Comissão Parlamentar de estudos para o Regimento Interno da Câmara: Objeto: ATUALIZA E REFORMA O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA.

Em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 56/2015 dos Vereadores Letícia Tribéss Volkmann, Horst Lemke e Nelson Fischer: Objeto: ALTERA A REDAÇÃO DO CAPUT DO ATIGO 184 DO REGIMENTO INTERNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Sala das Sessões, em 10 de Dezembro de 2015.

José Amarildo da Silva