ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 29/02/2016

Sessão Ordinária a ser realizada em 01 de março de 2016.
Horário – 18 horas - 3ª feira

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 1/2016, de autoria da vereadora Letícia Tribéss Volkmann. Objeto: ENVIO DE OFÍCIO AO PREFEITO MUNICIPAL DE POMERODE PARA QUE PRESTE INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO/PLANEJAMENTO PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM CENTRO DIA PARA IDOSOS EM NOSSA CIDADE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 4/2016, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 5/2016, de autoria do vereador Rafael Pfuetzenreiter. Objeto: INFORMAÇÕES DO VALOR ARRECADADO EM 2015 POR MEIO DA COBRANÇA DE TAXAS MUNICIPAIS DAS ENTIDADES RELIGIOSAS, EDUCACIONAIS E ASSISTENCIAIS DE POMERODE.

Sala das Sessões, em 29 de fevereiro de 2016.