SIGA A CÂMARA

Sessão Extraordinária da Câmara de Pomerode – 31 de março de 2016


Data: 01/04/2016


Na terça-feira, dia 31 de março, foi realizada Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode, aberta pelo Presidente da Casa, Claus Krahn, que cumprimentou os presentes, em especial aos visitantes, imprensa e ouvintes via online. 

Ordem do dia

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Wolfgang Schummann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar Nº 326/2016: “Institui Gratificação de Função aos Servidores Municipais de Pomerode”.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Wolfgang Schummann, Nelson Fischer, Marcos Dallmann e Zauri Martins do Nascimento (ausentes o vereador Amarildo da Silva e a parlamentar Karin Hoeft), em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 1 dos Vereadores Horst Lemke e Rafael Pfuetzenreiter, ao Projeto de Lei Legislativo nº 366/2016: Modifica a redação dos Artigos 1º, 2º, E 3º.

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Horst Lemke (ausentes o vereador Amarildo da Silva e a parlamentar Karin Hoeft), a Emenda Modificativa nº 2, dos vereadores Marcos Dallmann e Nelson Fischer, que altera a redação do artigo 4º do Projeto de Lei do Legislativo nº 366/2016.

Aprovado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Horst Lemke e Rafael Pfuetzenreiter (ausentes o vereador Amarildo da Silva e a parlamentar Karin Hoeft), em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 366/2016: Fixa o subsídio do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito municipal, Secretários Municipais e dos Vereadores do Município de Pomerode para a Legislatura de 2017-2020, e dá outras providências.
 


Fotos