Confira as proposições aprovadas em Sessão Ordinária desta terça-feira

Data: 06/04/2016

Na terça-feira, dia 05 de abril, foi realizada Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode, aberta pelo presidente da Casa, Claus Krahn, que cumprimentou os presentes, em especial aos visitantes, imprensa e ouvintes via online. Confira as proposições aprovadas:

Projeto “Uma escola para todos: Aprendizagem e convivência na escola inclusiva!”
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2697/2016, de autoria do Executivo: Anula parcialmente dotação orçamentária no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura e abre crédito adicional especial no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura por destinação de recursos, e dá outras providências. De acordo com o Projeto, fica o Chefe do Poder Executivo Municipal, autorizado a anular parcialmente dotação orçamentária no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura por destinação de recursos, no valor de R$ 3.600,00 para atender o projeto “Uma escola para todos: Aprendizagem e convivência na escola inclusiva!”. A referida Subvenção Social já foi aprovada pelo Legislativo Municipal através da Lei nº 2.800, de 16 de dezembro de 2015.

Zoo de Pomerode
Aprovado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Horst Lemke, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Wolfgang Schummann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2699/2016, de autoria do Executivo: Abre crédito suplementar na Unidade Gestora Prefeitura por conta do superavit financeiro do Exercício de 2015, da Unidade Gestora Prefeitura, e dá outras providências. De acordo com o Projeto, fica o Chefe do Poder Executivo Municipal, autorizado a abrir crédito suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura por conta do superavit financeiro do exercício de 2015 da Unidade Gestora Prefeitura, na importância de R$ 150.000,00 para atender o projeto “Manutenção, Manejo e Alimentação de Animais Silvestres” do Zoo de Pomerode. A presente Contribuição Financeira já foi aprovada pelo Legislativo Municipal através da Lei nº 2.805, de 21 de dezembro de 2015.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 12 de abril de 2016, às 18 horas. Na ocasião, será realizada Sessão Solene de Posse e entrega de Diplomas da Câmara de Vereadores Mirins.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.