Confira as proposições aprovadas em Sessão Ordinária desta terça-feira

Data: 13/04/2016

Na terça-feira, dia 13 de abril, foi realizada Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode, aberta pelo presidente da Casa, Claus Krahn, que cumprimentou os presentes, em especial aos visitantes, imprensa e ouvintes via online. Confira as proposições aprovadas:

Cessão de uso de veículo
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2700/2016, de autoria do Executivo: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Empresa Weiku
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 16/2016, de autoria do vereador Wolfgang Schumann. Objeto: Solicita informações acerca dos imóveis dados em contrapartida pela Empresa Weiku diante do disposto na Lei 2757/2015 e seus anexos, bem como cópia das competentes escrituras.