Confira aprovação durante Sessão Ordinária desta terça-feira

Data: 27/04/2016

Na terça-feira, dia 26 de abril, foi realizada Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode, aberta pelo presidente da Casa, Claus Krahn, que cumprimentou os presentes, em especial aos visitantes, imprensa e ouvintes via online.

ORDEM DO DIA
Rejeitado pela maioria, com os votos contrários dos parlamentares Amarildo da Silva, Wolfgang Schumann, Karin Hoeft, Horst Lemke, Rafael Pfuetzenreiter, favoráveis dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Nelson Fischer e Marcos Dallmann: Em única discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 124/2016 da Mesa Diretora; Objeto: Julga as Contas do Município de Pomerode, SC do Exercício de 2014.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 26 de abril de 2016, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.