ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 13/06/2016

Sessão Ordinária a ser realizada em 14 de junho de 2016, às 18 horas, terça-feira.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 371/2016, de autoria dos vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann. Objeto: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA, CRIA NOVA DENOMINAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (ESTRADA FRIEDEL HENRIQUE FREDERICO SIEVERT).

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 373/2016, de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter e Karin Raduenz Hoeft. Objeto: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A ASSOCIAÇÃO CULTURAL MUSICAL GRUPO TXAI.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 374/2016, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE CADASTRO MUNICIPAL DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE BAIRROS, RUAS VILAS E NÚCLEOS HABITACIONAIS NO MUNICÍPIO DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 375/2016, de autoria dos vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann. Objeto: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA, CRIA NOVA DENOMINAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (ESTRADA EDMUNDO SCHUBERT).

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 377/2016, de autoria da vereadora Karin Raduenz Hoeft. Objeto: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTITUIR A SEMANA MUNICIPAL DO LIVRO E DÁ LEITURA.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 378/2016, de autoria dos Vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann.  Objeto: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA, CRIA NOVA DENOMINAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (ESTRADA ALFREDO MUELLER).

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 25/2016, de autoria da vereadora Karin Raduenz Hoeft. Objeto: PEDIDO DE INFORMAÇÕES DETALHADAS PELO EXECUTIVO ACERCA DE PROJETO LICITATÓRIO PARA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA HILDA AUGUSTA GUILHERMINA VOLKMANN.

Sala das Sessões, em 13 de junho de 2016.