ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 27/06/2016

Sessão Ordinária a ser realizada em 28 de junho de 2016, às 18 horas, terça-feira.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária  nº 2710/2016, de autoria do Executivo: DÁ DENOMINAÇÃO DE HARRY KLEMANN PARA A PONTE LOCALIZADA NA RUA DOS ATIRADORES, EM TESTO CENTRAL ALTO.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 379/2016, de autoria dos vereadores Nelson Fischer e Norberto Zilz. Objeto: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA, CRIA NOVA DENOMINAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (DENOMINAR-SE-Á ESTRADA GUSTAVO HASS).

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 380/2016, de autoria dos vereadores Nelson Fischer e Norberto Zilz. Objeto: DÁ DENOMINAÇÃO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PAULA UBER PARA O NOVO CENTRO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL A SER INSTALADO PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO RIBEIRÃO AREIA, NA RUA FREDERICO BLANK.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 381/2016, de autoria dos vereadores Nelson Fischer e Norberto Zilz. Objeto: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA, CRIA NOVA DENOMINAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (DENOMINAR-SE-Á ESTRADA MAX MORSCH).

Sala das Sessões, em 27 de junho de 2016.