ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 21/11/2016

Sessão Ordinária a ser realizada em 22 de novembro de 2016, às 18 horas, terça-feira.

ORDEM DO DIA

- Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 369/2016, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: DECLARA A MÚSICA GOSPEL COMO PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE POMERODE/SC.

- Em única discussão e votação o Requerimento nº 37/2016, de autoria da vereadora Karin Raduenz Hoeft. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE A RECONSTRUÇÃO NA PONTE PÊNSIL DA RUA JOHANES ROEDEL

- Em única discussão e votação o Requerimento nº 38/2016, de autoria da Mesa Diretora. Objeto: REDUÇÃO PARCIAL DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL EM RAZÃO DE EXCEDENTE, COM PROPOSTA DE DESTINAÇÃO EM FAVOR DA ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR E EDUCACIONAL DE POMERODE – HOSPITAL E MATERNIDADE RIO DO TESTO.

Sala das Sessões, em 21 de novembro de 2016.