ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 05/12/2016

Sessão Ordinária a ser realizada em 06 de dezembro de 2016, às 18 horas, terça-feira.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 361/2016, de autoria dos vereadores Nelson Fischer e Marcos Dallmann. Objeto: ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA, CRIA NOVA DENOMINAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (Rua Alwin Fischer).

Em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 126/2016, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: INSTITUI NO ÂMBITO MUNICIPAL A HONRARIA POLICIAL DESTAQUE DO ANO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 39/2016, de autoria do vereador José Amarildo da Silva - Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento. Objeto: MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 333/2016

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 40/2016, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: PERÍCIA PARA ATESTAR A VIABILIDADE DO PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS, COMPORTAR EVENTOS DO PORTE DA FESTA POMERANA.

Sala das Sessões, em 05  de dezembro de 2016.