ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 12/12/2016

Sessão Ordinária a ser realizada em 13 de dezembro de 2016, às 18 horas, terça-feira.

ORDEM DO DIA

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2746/2016 do Executivo: DÁ DENOMINAÇÃO DE ERSÍLIO REINICKE PARA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE A SER INSTALADA NA RUA WILHELM BAHR EM TESTO CENTRAL.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 334/2016, do Executivo. Objeto: RATIFICA ALTERAÇÕES NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES E NO ESTATUTO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ – CIMVI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº 333/2016, do Executivo. Objeto: DISPÕE SOBRE AS TAXAS MUNICIPAIS POR SERVIÇOS AMBIENTAIS EXECUTADOS PELO ÓRGÂO AMBIENTAL DO MUNICÍPÍO.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 387/2016, de autoria do Vereador Zauri Martins do Nascimento. Objeto: INSTITUI O DIA MUNICIPAL DA BÍBLIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Sala das sessões, em 12 de dezembro de 2016.