ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 20/02/2017

Sessão Ordinária a ser realizada em 21 de fevereiro de 2017, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 1/2017, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg. Objeto: REAPRESENTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 2545/2014, ALTERADO PARA ESTAR COMPATÍVEL COM A LEI FEDERAL, 13.019/2014. (conceder incentivos e estímulos econômicos para Clubes, Associações e Grupos Folclóricos).

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 2/2017, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: INFORMAÇÕES DETALHADAS ACERCA DA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES NO MUNICÍPIO.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 3/2017, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE A AUSÊNCIA DA CONCLUSÃO DE OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA AO AR LIVRE DA RUA OTTO BEHLING.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 4/2017, de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DA CAPELA MORTUÁRIA NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 5/2017, de autoria do vereador Jean Nicoletto. Objeto: RELAÇÃO DE TODOS OS IMÓVEIS INTEGRANTES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE POMERODE E SUA DESTINAÇÃO.

Sala das Sessões, em 20 de fevereiro de 2017.