SIGA A CÂMARA

Confira as proposições aprovadas durante a última Sessão Ordinária


Data: 22/02/2017

O Projeto de Lei que concede subvenção social ao Hospital e Maternidade Rio do Testo está entre as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro. Acesse para assistir a Sessão, na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=vfHHN0a-iaU

Proposições aprovadas:

- Aprovado o Requerimento nº 1/2017, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg. Os parlamentares solicitam ao Executivo que encaminhe projeto de lei para conceder incentivos e estímulos econômicos para clubes, associações e grupos folclóricos. 

- Aprovado o Requerimento nº 3/2017, de autoria do vereador Amarildo da silva, que solicita informações detalhadas sobre a ausência da conclusão de obras da construção da academia ao ar livre da Rua Otto Behling.

- Aprovado o Requerimento nº 5/2017, de autoria do vereador Jean Nicoletto, que solicita ao Executivo a relação de todos os imóveis integrantes do patrimônio público do Município de Pomerode e sua destinação.

- Aprovado o Requerimento nº 8/2017, de autoria do Legislativo, que propõe a redução parcial de dotação orçamentária da Câmara em razão de excedente, para destinação em favor da APAE de Pomerode, conforme previsto no orçamento, no valor de R$ 60 mil.

- Aprovado por todos os vereadores, em regime de urgência especial, o Projeto de Lei nº 2750/2017, que concede subvenção social ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, através de convênio, no valor de até R$ 3.038.920,00, conforme previsto no orçamento do Município. 

Próxima Sessão
A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na quarta-feira, dia 01 de março de 2017, às 18 horas. 

Acesse
Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.

 

Arquivos


Fotos