Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 28/3

Data: 29/03/2017

Projeto de Lei que dispõe sobre a destinação de receita proveniente da arrecadação de multas de trânsito para investimento em logradouros destinados ao uso de bicicletas, está entre as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 28 de março.

Segue as proposições aprovadas:

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei do Executivo nº 2754/2017, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesa com a indenização por extração mineral à quatro propriedades do município.

Aprovado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Aldino Oldenburg, Cleide Kamchen, Marcos Dallmann e Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Projeto de Lei do Legislativo nº 389/2017, de autoria do vereador Rafael Pfuetzenreiter: dispõe sobre a destinação de receita proveniente da arrecadação de multas de trânsito para investimento em logradouros destinados ao uso de bicicletas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei do Executivo nº 2755, que dá denominação de Rua Eugênio Schoenau para a via pública localizada na esquina formada pela Rua Ribeirão Areia com a Avenida 21 de Janeiro.