Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 29/05

Data: 31/05/2017

Aprovado na Sessão Ordinária desta terça-feira (29/05), o Projeto de Lei de autoria do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018, e dá outras providências.

Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2757/2017, de autoria do Executivo. Objeto: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018, e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 06 de junho de 2017, às 18 horas.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br