ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 12/06/2017

Sessão Ordinária a ser realizada em 13 de junho de 2017, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Veto Total do Executivo  ao Projeto de Lei Legislativo nº 397/2017 do Vereador José Amarildo da Silva; Objeto: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ANTES DE DENOMINAR RUAS OU PARA ALTERAÇÃO DA DENOMINAÇÃO ATUAL.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº  2761/2017: RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES, CONSUBSTANCIADO NO CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO DO CONSÓRCIO DE INFORMÁTICA NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL – CIGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 3362017: RATIFICA O NOVO PROTOCOLO DE INTENÇÕES DO CONSÓRCIO PÚBLICO DENOMINADO “AGIR” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Sala das Sessões, em 12 de junho de 2017.