Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 13/06

Data: 13/06/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 13 de junho.

Audiência Pública
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Veto Total do Executivo ao Projeto de Lei Legislativo nº 397/2017 do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: Dispõe sobre a obrigatoriedade de Audiência Pública antes de denominar ruas ou para alteração da denominação atual.

Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2761/2017: Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no contrato de Consórcio Público do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA, e dá outras providências.

Protocolo de intenções do consórcio público denominado “AGIR”
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 3362017: Ratifica o novo protocolo de intenções do consórcio público denominado “AGIR” e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 20 de junho de 2017, às 18 horas.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br