Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 11/07

Data: 12/07/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 11 de julho.

Atendimento ao público nas Instituições Financeiras
Aprovado por maioria, com o voto contrário dos vereadores Amarildo da Silva, Ademar Marquardt e Jean Nicoletto, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 404/2017, de autoria da vereadora Cleide Mara Kamchen: Dispõe sobre o atendimento ao público nas Instituições Financeiras (Agências Bancárias e Cooperativas de Crédito) estabelecidas no Município de Pomerode.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 18 de julho de 2017, às 18 horas.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br