ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 17/07/2017

Sessão Ordinária a ser realizada em 18 de Julho de 2017, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 20/2017, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Cleide Kamchen, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA REGULARIZAÇÃO DAS TRAVESSIAS ELEVADAS EM POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 21/2017, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Cleide Kamchen, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA CONTINUIDADE DE TRABALHO DE SINALIZAÇÃO DAS PLACAS DE NOMENCLATURA DE VIAS PÚBLICAS EM POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 22/2017, de autoria dos vereadores Cleide Kamchen, José Amarildo da Silva e Marcos Dallmann; Objeto: SOLICITAÇÃO DE BALANCETE ANALÍTICO, EMPENHOS, OUTROS DADOS DO SAMAE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 24/2017, de autoria do vereador Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE CRECHES MUNICIPAIS.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 27/2017, de autoria do vereador e presidente da Comissão Parlamentar de Estudos para a Reforma do Regimento Interno, José Amarildo da Silva. Objeto: PRORROGAÇÃO DE PRAZO POR MAIS 90 DIAS PARA A CONCLUSÃO DOS TRABALHOS DA REFORMA DO REGIMENTO INTERNO.

Sala das Sessões, em 17 de julho de 2017.