Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 18/07

Data: 19/07/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 18 de julho.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 20/2017, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Cleide Kamchen, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA REGULARIZAÇÃO DAS TRAVESSIAS ELEVADAS EM POMERODE.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 21/2017, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Cleide Kamchen, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA CONTINUIDADE DE TRABALHO DE SINALIZAÇÃO DAS PLACAS DE NOMENCLATURA DE VIAS PÚBLICAS EM POMERODE.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 22/2017, de autoria dos vereadores Cleide Kamchen, José Amarildo da Silva e Marcos Dallmann; Objeto: SOLICITAÇÃO DE BALANCETE ANALÍTICO, EMPENHOS, OUTROS DADOS DO SAMAE.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 27/2017, de autoria do vereador e presidente da Comissão Parlamentar de Estudos para a Reforma do Regimento Interno, José Amarildo da Silva. Objeto: PRORROGAÇÃO DE PRAZO POR MAIS 90 DIAS PARA A CONCLUSÃO DOS TRABALHOS DA REFORMA DO REGIMENTO INTERNO.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei 2765/2017, que autoriza o Podes Executivo Municipal a firmar contrato de permuta de imóveis e outras avenças com a Empresa Maral Administradora de Bens, LTDA.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 25 de julho de 2017, às 18 horas.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br