26/07/2017

Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 25/07

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 25 de julho.

Rede Feminina de Câncer de Pomerode
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2766/2017: Ratifica a assinatura do termo de colaboração entre a Prefeitura Municipal de Pomerode e a Rede Feminina de Câncer de Pomerode.

Emenda ao Projeto de Lei Complementar
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, a Emenda nº 1 de autoria da vereadora Cleide Mara Kamchen ao Projeto de Lei Complementar nº 337/2017: Modifica artigos, parágrafos e incisos.

Programa de Recuperação Fiscal
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 337/2017: Institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Pomerode – REFISPOM – 2017.

Colocação de placas em obra pública
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo nº 401/2017 dos Vereadores Aldino Oldenburg e José Amarildo da Silva. Objeto: Estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas em obra pública paralisada contendo a exposição dos motivos da interrupção da obra.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 01 de agosto de 2017, às 18 horas.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br