Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 01/08

Data: 02/08/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 01 de agosto.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2768/2017, de autoria do Executivo: Anula parcialmente dotação no orçamento em vigor da Unidade Gestora Câmara Municipal e abre crédito adicional suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Fundo Municipal de Saúde por destinação de recursos e dá outras providências. (R$ 400.000,00).

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2769/2017, de autoria do Executivo: Anula e suplementa dotações orçamentárias no orçamento vigente do Município de Pomerode e estabelece outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2771/2017, de autoria do Executivo: Anula parcialmente dotação no orçamento em vigor da unidade gestora câmara municipal e abre crédito adicional suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Fundo Municipal de Saúde por destinação de recursos e dá outras providências. (R$ 300.000,00).

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2772/2017, de autoria do Executivo: Concede subvenção social à Associação Hospitalar e Educacional De Pomerode – Hospital e Maternidade Rio do Testo, e dá outras providências (R$ 300.000,00).

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 410/2017, de autoria do vereador Marcos Dallmann: Revoga a Lei Ordinária nº 2.878/2016 e o Artigo 1º da Lei Ordinária nº 2.114/2008, denomina de Helmuth Lehn via pública municipal e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 25/2017, de autoria do vereador Amarildo da Silva: Informações sobre documentação de casas populares.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 28/2017, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Ademar Marquardt e Jean Carlos Nicoletto: informações sobre repasse financeiro ao Festival Gastronômico.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 08 de agosto de 2017, às 18 horas.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br