SIGA A CÂMARA

ORDEM DO DIA DESTA TERÇA


Data: 07/08/2017

Sessão Ordinária a ser realizada em 08 de agosto de 2017, terça-feira, às 18 horas.


Em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 1, do vereador Deoclides Correa ao Projeto de Lei nº 405/2017: ALTERA O § 1º DO ARTIGO 2º.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 405/2017, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva, Cleide Mara Kamchen, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS NOS EVENTOS PÚBLICOS REALIZADOS NO MUNICÍPIO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 407/2017, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva, Cleide Mara Kamchen, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: DISCIPLINA A UTILIZAÇÃO DAS CAÇAMBAS ESTACIONÁRIAS NAS VIAS PÚBLICAS MUNICIPAIS PELO TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL E OUTROS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 414/2017, de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Sírio Jandre, Ademar Marquardt, Jean Nicoletto e José Amarildo da Silva: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS E IMOBILIÁRIAS, REQUEREREM DOS LOCATÁRIOS OU COMPRADORES DE IMÓVEIS COM LOCALIZAÇÃO NA CIDADE DE POMERODE, CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 23/2017, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva, Cleide Mara Kamchen e Marcos Dallmann: Objeto: CONSTITUIÇÃO PARLAMENTAR ESPECIAL COM O OBJETIVO DE ANALISAR A LEGISLAÇÃO VIGENTE NO MUNICÍPIO DE POMERODE.



Sala das Sessões, em 07 de agosto de 2017.
 

Arquivos


Fotos