11/08/2017

Vereador Ademar Marquardt chama a atenção para o uso do Narguilé

Acompanhe o pronunciamento do vereador Ademar Marquardt realizado durante a Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 08 de agosto.

Pedido de desculpas
Na sequência, o vereador Ademar Marquardt usou a tribuna para pedir desculpas, pois no dia 20 de junho, mencionou em um aparte que alguns conselhos municipais não estavam funcionando. “Dentre eles citei equivocadamente o Conselho Municipal de Educação. Fui informado, através de sua presidente, que este conselho está sim funcionando. Então, nada mais justo que reconhecer meu equívoco e, por isso, peço minhas desculpas”, disse.

Fluxo de veículos nas saídas de empresas
O vereador Ademar Marquardt disse ser preocupante as saídas da Rua Ribeirão Souto e Ribeirão Lütke nos momentos de pico. “Somente na Ribeirão Souto temos as empresas Netzsch Moagem, ACM Química e Molas Obenuas. Na Rua Ribeirão Lütke, a saída dos funcionários da Empresa Objeto Brasil”, disse.

Nova espécie de cachimbo chamado de Narguilé
Para finalizar, o vereador Ademar Marquardt chamou a atenção dos pais quanto ao uso de uma nova espécie de cachimbo para fumar tabaco chamado de Narguilé. “Comprovadamente transmite várias doenças. Então, peço aos filhos que deem um grande presente aos seus pais. Que não se envolvam nesta besteira. Meia hora do uso de Narguilé é como fumar o equivalente a 100 cigarros de uma só vez”, concluiu.