ORDEM DO DIA DESTA TERÇA

Data: 21/08/2017

Sessão Ordinária a ser realizada em 22  de agosto de 2017, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2773/2017, de autoria do Executivo. Objeto: ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO VIGENTE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 409/2017, de autoria dos vereadores Deoclides Correa e Rafael Pfuetznetreiter. Objeto: INSTITUI O PROGRAMA ADOTE UMA ÁREA PÚBLICA E AUTORIZA O PODER EXCUTIVO A CONCEDER POR ADOÇÃO, A ADMINISTRAÇÃO DE LOCAIS INDICADOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 30/2017 da Vereadora Cleide Mara Kamchen; Objeto: CÓPIAS DAS ESCRITURAS PÚBLICAS E CERTIDÕES DE MATRÍCULAS DOS IMÓVEIS ONDE ATUALMENTE ESTÃO LOCALIZADAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS EXTINTAS/DESATIVADAS.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 31/2017, de autoria da vereadora Cleide Mara Kamchen. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA CESSÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS A OUTROS ORGÃOS, INSTITUIÇÕES E REPARTIÇÕES PÚBLICAS DAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 33/2017, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Jean Carlos Nicoletto e Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE COBRANÇA DE TAXA DE LIXO.

Sala das Sessões, em 21 de agosto de 2017.