Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 12/09

Data: 13/09/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 12 de setembro.

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Legislativo nº 415/2017, de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Ademar Marquardt, Sírio Jandre e Jean Nicoletto: Cria a premiação “Aluno Nota Dez” para estudantes do Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública, Privada Municipal e Estadual de Ensino de Pomerode, e dá outras providências. Com a Emenda nº 1 ao referido PL, de autoria da vereadora Cleide Mara Kamchen, que altera o artigo 9º, parágrafo 2º, aprovada por unanimidade.

Aprovado por unanimidade o Requerimento nº 34/2017, de autoria do vereador Jean Carlos Nicoletto. Objeto: Alargamento de pontes nas Ruas Augusto Weber e Testo Alto.

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 338/2017 de autoria do Executivo. Objeto: Aprova o Plano Municipal de Ensino e dá outras providências. Com a Emenda nº 1 ao referido PLC, que altera o anexo único, meta 6, estratégia 8, aprovada por maioria, com os votos contrários dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Cleide Kamchen. Também, com a  Emenda nº 2 ao Projeto de Lei Complementar nº 338/2017, que altera o anexo único, meta 6, estratégia 10, aprovada por maioria, com os votos contrários dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Cleide Kamchen.

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 2778/2017, de autoria do Executivo que autoriza a doação de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 19 de setembro de 2017, às 18 horas. Nesta ocasião, o Poder Legislativo Municipal convida a comunidade para a Sessão Solene alusiva à Semana da Pátria, que abre oficialmente as comemorações festivas do Município.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br