SIGA A CÂMARA

ORDEM DO DIA DESTA TERÇA-FEIRA


Data: 18/09/2017

Sessão Ordinária a ser realizada em 19 de setembro de 2017, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação, a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei nº Legislativo nº 413/2017, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa e Marcos Dalllmann. Objeto: ALTERA O ARTIGO 2º.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 413/2017, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva e Cleide Mara Kamchen. Objeto: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PELO EXECUTIVO MUNICIPAL QUANTO A CONCRETIZAÇÃO DAS AÇOES APRESENTADAS NO PLANO DE GOVERNO REGISTRADO NO PERÍODO ELEITORAL.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 417/2017, de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter e Jean Carlos Nicoletto. Objeto: INSTITUI O PROGRAMA “POMERODE SEGURA” E AUTORIZA O PODER EXECUTIVO, POR MEIO DE CONVÊNIO A COMPARTILHAR IMAGENS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 32/2017, de autoria dos vereadores Deoclides Correa e Cleide Mara Kamchen. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA INSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO ELETRÔNICO DE PONTO BIOMÉTRICO PARA SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS E OCUPANTES DE CARGO EM COMISSÃO DESSA CASA LEGISLATIVA.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 38/2017, de autoria dos vereadores Deoclides Correa e Cleide Mara Kamchen. Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DA POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO.


Sala das Sessões, em 18 de setembro de 2017.
 


Fotos