Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 26/09

Data: 27/09/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 26 de setembro.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 418/2017, de autoria do vereador Rafael Pfuetzenreiter. Objeto: Declara de Utilidade Pública Municipal o Grupo Escoteiro Pomerano.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2783/2017, de autoria do Executivo. Objeto: Autoriza o Poder Executivo Municipal conceder estímulo econômico a Empresa Maral Indústria e Comércio de Brinquedos LTDA com fulcro na lei nº 1225 de 24 de maio de 1995, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei nº 2770/2017, de autoria do Executivo, que altera a Lei Ordinária Municipal nº 2504/2012 e dá outras providências, com a inclusão da Emenda nº 1, de autoria do vereador Deoclides Correa. Votou contrário à emenda o vereador Jean Nicoletto.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº 342/2017, de autoria do Executivo. Objeto: Altera dispositivos da Lei Complementar Municipal de nº 100/2003, com as alterações posteriores e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 10 de outubro de 2017, às 18 horas. Na ocasião será realizada Sessão Solene alusiva à Semana do Idoso. Os idosos indicados pelos vereadores, receberão a “Medalha de Honra ao Mérito Dr. Horst Wilhelm Bernhardt”.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br