Homenagem do vereador Deoclides Correa na Sessão Solene alusiva à Semana dos Idosos

Data: 13/10/2017

Acompanhe a homenagem do vereador Deoclides Correa durante a Sessão Solene alusiva à Semana dos Idosos. O evento corresponde a Decreto instituído pela Câmara Municipal de Pomerode e foi realizado na terça-feira (10/10).

Homenagem do vereador Deoclides Correa
Ramiro Navidad é natural de Úbeda, estado da Espanha, veio para Pomerode em 18 de junho de 1974, onde montou a indústria de brinquedos Rabaker. Durante mais de 40 anos empregou e emprega muitos pomerodenses. Mas, além de ser um empresário que gerou desenvolvimento econômico, empregos e arrecadação tributária, Salvador Navidad teve também grande participação comunitária. Durante mais de 40 anos esteve à frente de inúmeras atividades coletivas, atuando de forma voluntária. Destaco aqui algumas delas: foi membro do Lions Clube por 07 anos; foi um dos fundadores dos Bombeiros Voluntários; foi um dos fundadores da ACIP; fundou o Sindicato dos Plásticos de Pomerode, no qual atuou como presidente e/ou secretário por 27 anos; presidiu o Concidade por 09 anos; foi membro do Conselho Regional de Desenvolvimento, representando Pomerode por 13 anos, etc. Além de sua participação em diversas outras atividades comunitárias, em todas as quais deixou sua valorosa dedicação. Nascido na Espanha, Salvador adotou o Brasil como segunda pátria e Pomerode como o seu lar. Por mais de 40 anos vem trabalhando e contribuindo para tornar melhor a nossa cidade e o nosso país. Por isso, é justo dizer que é um exemplo para os pomerodenses e brasileiros. Presto aqui então, a minha homenagem ao Senhor Ramiro Salvador, e em nome desta Casa agradeço e parabenizo sua dedicação. Parabéns também aos homenageados, obrigado.