EDITAL DE CONVOCAÇÃO - SESSÂO EXTRAORDINÁRIA

Data: 23/10/2017

Será realizada Sessão Extraordinária no dia 24 de outubro de 2017, terça-feira, com início após a Sessão Ordinária.

ORDEM DO DIA

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2780/2017, de autoria do Executivo, que dá denominação de Conrado Mueller para a ponte localizada na Rua Otto Mueller, no Bairro Wunderwald e dá outras providências.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2782/2017, de autoria do Executivo, que anula parcialmente dotação no orçamento em vigor da Unidade Gestora Câmara Municipal e abre crédito adicional suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Secretaria de Turismo e Cultura por, destinação de recursos e dá outras providências.

Em única discussão e votação, a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei do Executivo nº 2787/2017, de autoria dos vereadores Cleide Kamchen e Marcos Dallmann. Objeto: Altera ementa e artigos.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2787/2017, de autoria do Executivo: Firma convênio com a Fundação Cultural de Pomerode, anula parcialmente dotação no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura e abre crédito adicional suplementar no orçamento em vigor da Unidade Gestora Prefeitura  por destinação de recursos e dá outras providências.

Sala das Sessões, em 23 de outubro de 2017.

Rafael Pfuetzenreiter