Vereador Mirim pede melhorias para a Rua Hilda Guilhermina Volkmann

Data: 13/09/2013

REQUERIMENTO MIRIM Nº 16/2013

A rua Hilda Guilhermina Volkmann foi pavimentada apenas em seu trecho inicial que alcança a metade do seu trajeto total, sendo que a parte faltante está com seu leito em estado precário, com muitos buracos, e com os veículos causando muita poeira, que prejudica o asseio nas salas de aula, e o deslocamento dos alunos.

Por estes motivos é preciso concluir a pavimentação, o que está sendo reclamado pelos alunos, familiares e professores, pois isso trará maior segurança no deslocamento de todos, além de proporcionar mais limpeza nas dependências do prédio da escola.

Sob estas justificativas, trago a matéria para debate do Plenário através desta proposição, pelo que espero seja aprovada e enviada ao Executivo Municipal para que a atenda, com a maior brevidade possível.

Sala das Sessões em 11 de setembro de 2013

Plenário Mário Jung, em 11 de setembro de 2013.

VÍTOR HUGO HELMBRECHT

Vereador Mirim