Confira as proposições aprovadas na Sessão desta terça-feira, 07/11

Data: 08/11/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 07 de novembro.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº 348/2017, de autoria do Executivo: Altera e acresce dispositivo à Lei Complementar Municipal nº 271/2014, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 43/2017, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg: Informações pelo SAMAE sobre servidores públicos do órgão.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 44/2017, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg: Informações pelo Executivo sobre servidores públicos.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na segunda-feira, dia 14 de novembro de 2017, às 18 horas.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br