SIGA A CÂMARA

CONFIRA AS PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 05/12


Data: 06/12/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 05 de dezembro.

Aprovado por maioria, com os votos favoráveis dos vereadores Sirio Jandre, Jean Nicoletto, Deoclides Correa, Ademar Marquardt e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação, a Emenda Supressiva nº 1, de autoria do vereador Jean Carlos Nicoletto ao Projeto de Lei Legislativo nº 407/2017: Suprime o Artigo 4º e seus parágrafos. Rejeitado pelos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Cleide Kamchen.

Aprovado por maioria, com os votos favoráveis dos vereadores, Amarildo da Silva, Jean Nicoletto, Sirio Jandre, Ademar Marquardt e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Legislativo nº 407/2017, de autoria dos vereadores Cleide M. Kamchen, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: Disciplina a utilização das caçambas estacionárias nas vias públicas municipais pelo transporte de resíduos sólidos de construção civil e outros. Rejeitado pelos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Cleide Kamchen.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 46/2017, de autoria do vereador Amarildo da Silva. Objeto: Informações pelo Executivo sobre abrangência de transporte escolar.


Fotos