EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Data: 13/12/2017

Na forma do que dispõe os Artigos 199 Paragrafo 1º e 200 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pomerode, será realizada Sessão Extraordinária, no dia 14 de dezembro de 2017, quinta-feira, às 10 horas, com a seguinte matéria:

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2799/2017, de autoria do Executivo: CONCEDE REPASSE FINANCEIRO PARA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE POMERODE - APAE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2800/2017, de autoria do Executivo: CONCEDE REPASSE FINANCEIRO PARA O CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2801/2017, de autoria do Executivo: CONCEDE REPASSE FINANCEIRO À ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR E EDUCACIONAL DE POMERODE - HOSPITAL E MATERNIDADE RIO DO TESTO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2802/2017, de autoria do Executivo: CONCEDE REPASSE FINANCEIRO PARA O CENTRO DE CONVIVÊNCIA POMMERN HEIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2803/2017, de autoria do Executivo: CONCEDE REPASSE FINANCEIRO PARA A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2804/2017, de autoria do Executivo: FIRMA CONVÊNIO COM A FUNDAÇÃO CULTURAL DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2805/2017, de autoria do Executivo: AUTORIZA O SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO DE POMERODE - SAMAE, A RECEBER DOAÇÃO ESPONTÂNEA EM FAVOR DA R.F.C.C. - REDE FEMININA DE COMBATE AO CANCER DE POMERODE, ATRAVÉS DA FATURA DE CONSUMO DE ÁGUA.

Sala das Sessões, em 13 de dezembro de 2017.

Rafael Pfuetzenreiter