Eleita Mesa Diretora da Câmara de Pomerode para o ano de 2018

Data: 13/12/2017

Nesta terça-feira (12/12), após a Sessão Ordinária, os parlamentares elegeram a Mesa Diretora do Poder Legislativo para o próximo ano. O comando da Câmara de Pomerode será do vereador Amarildo da Silva.

A Mesa é composta pelo presidente, pelo vice-presidente e pelos primeiro e segundo secretários. Eles têm a responsabilidade administrar a Casa de Leis e conduzir as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes. Todas as atribuições e obrigações são estabelecidas pelo Regimento Interno do Legislativo de Pomerode.

Em seu segundo mandato, Amarildo da Silva foi candidato a vereador em 2012 onde recebeu 647 votos, eleito o quinto parlamentar mais votado. Foi escolhido pelos colegas vereadores em 01 de janeiro de 2013, como 1º secretário da Mesa Diretora. Em 2014 foi reeleito novamente como 1º secretário e, em 2015, como presidente da Mesa Diretora. Por fim, em 2016 foi novamente reeleito como 1º Secretário da Mesa Diretora na Câmara de Pomerode.

Mesa Diretora 2018

PRESIDENTE: