CONFIRA AS PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 12/12

Data: 13/12/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 12 de dezembro.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 128/2017; Objeto: Prorroga o mandato dos Vereadores Mirins da Legislatura 2017, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação, o Requerimento nº 48/2017, de autoria do vereador Jean Carlos Nicoletto. Objeto: Implantação de rotatória no cruzamento entre as Ruas Presidente Costa e Silva e Vitória.

Aprovado com maioria, com o voto contrário do vereador Ademar Marquardt, em única discussão e votação, o Requerimento nº 49/2017, de autoria dos vereadores Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg. Objeto: Informações sobre Utilização de imóvel do Município.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2798/2017: Institui a Unidade Monetária Ambiental (UMA) para efeito de cálculo de atualização monetária e unidade de referência de valores expressos na Legislação Ambiental municipal e dá outras providências.

TV Câmara Pomerode
As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Pomerode e outros vídeos estão disponíveis pelo canal do Youtube. Para encontrar, basta digitar “TV Câmara Pomerode” e acompanhar.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br