CONFIRA AS PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 14/12

Data: 14/12/2017

Segue as proposições aprovadas durante a Sessão Extraordinária realizada nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2799/2017, de autoria do Executivo: Concede repasse financeiro para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pomerode - APAE, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2800/2017, de autoria do Executivo: Concede repasse financeiro para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2801/2017, de autoria do Executivo: Concede repasse financeiro à Associação Hospitalar e Educacional de Pomerode - Hospital e Maternidade Rio do Testo, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2802/2017, de autoria do Executivo: Concede repasse financeiro para o Centro de Convivência Pommern Heim, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2803/2017, de autoria do Executivo: Concede repasse financeiro para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2804/2017, de autoria do Executivo: Firma convênio com a Fundação Cultural de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Marcos Dallmann, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2805/2017, de autoria do Executivo: Autoriza o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Pomerode - SAMAE, a receber doação espontânea em favor da R.F.C.C. - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode, através da fatura de consumo de água.