Vereador Aldino Oldenburg agradece a comunidade pela confiança depositada

Data: 15/12/2017

Acompanhe o pronunciamento do vereador Aldino Oldenburg realizado durante a Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 12 de dezembro.

FGTS para os ACT’s
O vereador Aldino Oldenburg cumprimentou a todos e reforçou a fala do vereador Jean sobre o FGTS. “Com certeza, quem trabalha merece o FGTS. Seriamos injustos se votássemos a favor de sua retirada. Não seremos omissos nesse sentido”, frisou.

Construção de um trevo alemão
Em seguida, o vereador Aldino Oldenburg abordou sobre o Ofício nº 325, de seu gabinete, sobre a construção de um trevo alemão. “Fiz uma indicação de nº 63, para a Rua dos Atiradores, próximo ao nº 2350, solicitando um trevo naquela localidade. Passou um ano e nada foi feito. A resposta que tenho é que está sendo feita uma análise. Mas, a comunidade não pode mais esperar, pois o local é bem perigoso. A solicitação foi feita para a Getran, sendo que aguardo a construção de um trevo alemão, que é muito mais acessível e de baixo custo”, disse.

Mensagem de Natal e de Próspero Ano Novo
O vereador Aldino agradeceu a comunidade pela confiança depositada. “Agradeço aos votos conferidos à minha pessoa na legislatura passada. Sobretudo, sufrágios que me autorizaram ao Poder Legislativo. Lembro que o Poder Legislativo tem a função de criar leis que auxiliam o Executivo para um entendimento político e harmônico ao cidadão. Ressalto que nos meus projetos procurei apresentar esforço e dinamismo democrático a partir da ansiedade dos munícipes, a fim de encaminhar intenções nobres da vontade política como sendo a minha paixão. Na educação e na produção do pequeno agricultor. Durante este ano se lamentou a falta de empregos e por tudo que ainda não conseguimos. Nesse sentido, desejo um Feliz Natal e a esperança de dias melhores. Desejo o bom relacionamento das pessoas e uma entrada de ano feliz e harmoniosa. Em nome da Bancada do PMDB parabenizo a todos os munícipes, que tenham um Natal abençoado e um 2018 com muita harmonia entre a comunidade. E os nossos políticos de Brasília que coloquem a mão na consciência e pensem no povo”, concluiu.