Vereador Amarildo da Silva apresenta balanço de suas ações como parlamentar

Data: 15/12/2017

Acompanhe o pronunciamento do vereador Amarildo da Silva realizado durante a Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 12 de dezembro.

Relatório de ações em 2017
Em seu discurso, o vereador Amarildo da Silva apresentou um balanço do ano de 2017 sobre seu trabalho como parlamentar, assim como também dos quatro anos anteriores. “Foram apresentadas em plenário inúmeras proposituras, nos mais diversos setores. São cinco anos de mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Pomerode, com inúmeros projetos de minha autoria e participação com os demais vereadores em outros projetos. Também foram apresentadas diversas indicações, requerimentos, moções e ofícios, todos para atender as demandas da comunidade, nas mais diversas áreas, sempre respeitando o interesse da coletividade, na busca das soluções dos pleitos dos pomerodenses. Realizei diversas reuniões e trabalhos junto ao gabinete do Executivo Municipal, com as lideranças da comunidade, para ouvi-las, e dar os devidos encaminhamentos das demandas aos setores de competência. Realizei contatos, reuniões com as secretarias, em busca de soluções dos mais diversos pleitos da comunidade e entidades civis. Com a experiência do primeiro mandato, minha atuação é ampla nesse quinto ano de vereança, onde realizo pleitos cobrando recursos, através de emendas parlamentares dos deputados a nível estadual e federal, para o município. Continuo o meu trabalho sempre intensificando as ações, para as devidas melhorias em prol da nossa cidade e a população. Tenho realizado visitas aos moradores, nas mais diversas ruas e bairros, e encaminhado ao Executivo as demandas existentes feitas pela comunidade. Para que as mesmas sejam executadas, através das secretarias de competência de cada pleito”, apresentou. Na sequência, o vereador Amarildo da Silva informou que todos os seus trabalhos, apresentados em Plenário, na íntegra, podem ser consultados no site da Câmara pelo site http://cmpomerode.sc.gov.br. “Cito como destaque o Projeto Lei nº 395/217, que assegura a permanência de acompanhante ao paciente do Sistema Único de Saúde - SUS, no Pronto-socorro das Unidades Hospitalares e Postos de Saúde no Município de Pomerode”. Muitas pessoas entraram em contato comigo agradecendo por esta inciativa, concluiu.

Festa de encerramento da Associação do Formigueiro
O vereador Amarildo da Silva parabenizou a Associação Esporte Clube, que no dia 10 de dezembro realizou o encerramento das suas atividades com toda a comunidade e equipes que participaram. “Parabenizo toda a diretoria, em especial ao nosso amigo Marcos. Nesse sentido peço a Deus pela recuperação de sua saúde. Mesmo debilitado não mediu esforços para o sucesso do evento para toda a nossa comunidade”, falou.

Banco Viacredi
Na sequência, o vereador Amarildo da Silva parabenizou a direção do Banco Viacredi, pelo Conselho Educativo. “Cito um dos conselheiros, o senhor Ivanir da Costa, pelo evento realizado no Clube Primavera. Um grande evento realizado para todas as famílias. Espero que outros bancos tomem esta iniciativa e possam apresentar encontros sociais como este para a comunidade. Parabéns a toda a coordenação e ao Conselho Educativo do Banco”, disse.

Agradecimentos
Em nome do senhor Ivanir da Costa, o vereador Amarildo da Silva agradeceu aos vereadores, pois este ano entregou o cargo como presidente da Associação de Moradores do Bairro de Testo Rega. E no final deste mês também entrega a posição de coordenador da Capela Santa Terezinha. “O seu Ivanir da Costa pediu para que em seu nome agradecesse aos parlamentares, assim como às rádios, aos jornais, pelo apoio, pois sempre tiveram de portas abertas para que pudesse dar publicidade aos atos realizados. Parabéns então, senhor Ivanir, pelo grande trabalho realizado na Associação e também na comunidade”, falou.

Mensagem de final de ano

Para finalizar, o vereador Amarildo desejou a toda a comunidade pomerodense uma mensagem de Natal e Ano Novo. “Desejo com todo o carinho e espírito de Natal que é a paz. A alegria do Natal que é a esperança. O coração de Natal é o amor e que tudo isso se faça vida dentro da sua vida hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a paz, a esperança e o amor. Desejo a todos um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo para você, seus amigos e seus familiares. Que Deus ilumine, proteja e abençoe todos nós. Forte abraço a todos os presentes e a todas as famílias pomerodenses. Desejo em meu nome e do Partido Progressista, um forte abraço a todos”, concluiu.